quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Carnaval chuvoso! =(

Puxa! Que semana ... nem parece que estamos em janeiro...em pleno verão, carnaval.... Só chuva, frio... aaai que tédio!

Meus dias de chuva são tristes. Sinto falta, sinto medo, sinto solidão e até preguiça! Gosto apenas de observar pela janela, e pensar. Vou pra bem longe, onde nem meus raciocínios me alcançam.

Dias de chuva são para dormir, acordar com os barulhinhos das gotas. São para sair correndo, quando se tem vontade de lavar a alma, e não se importar com mais nada!

Os chuviscos, leves e longos, me fazem lembrar os domingos de passeios perdidos. As tempestades, pesadas e amendrontadoras me lembram tardes embaixo das cobertas.

Já tive muito medo de chuva, ela me traz lembranças...

Só fico triste por não viajar neste Carnaval por causa dela!



"Para cada homem que faz uma mulher de idiota, existe uma mulher para fazer um idiota virar um homem!"

Não gosto muito de frases feministas mas essa foi boa!! valeu mamãe! valeu Carol! hahaha

4 comentários:

Unknown disse...

Mayy hauhau mtoo boa essa frase vov e se axo o negocio inteiro eu acabei deletando mas vo ve se axo... te amo mais q sanduiche de frango empanado huahauhaua... entao vc nao vai masi viaja eh? nem em aviso poxa :( huahuaa bjinhusss
Ah adoro ler as coisas que vc escreve...

Talita disse...

Ah, a chuva...
estraga a chapinha!!

Mas falando sério...ótimos seus posts...adoro e vc sabe!

Beeijo

Deka disse...

Quem roubou o aquecimento global????

Quem escreveu a frase??? ADOREI!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkk

Caiu como uma luva.....

[tem post novo no meu tbm...]

Unknown disse...

.


maaaaay!!
uhsuahsj, foi legaal o carnavaal neeh?!
apesar da chuvaa, foi bom
juhuasj
=D