sábado, 24 de janeiro de 2009

Meu Hoje... Pra sempre!!!


Hoje descobri coisas sobre mim...
Hoje acordei tão bem... após um sonho bom...
Hoje me senti bem em olhar pra dentro
Hoje olhei pra dentro e vi o quanto estou feliz
Hoje fiz coisas que muito me agradam... mas não sabia
Hoje olhei para o céu e conversei com a Lua
e sim! Ela sorriu pra mim...
Hoje dancei...
Hoje me senti protegida
Hoje me senti mais bonita
Hoje sou 'a morena'
Hoje olhei o mar... e nunca estive tão feliz
Hoje caminhei... muito... meus pés nem doeram
Hoje vesti meu vestido preferido
Hoje reparei o quanto o meu perfume é bom mesmo.... uau!
Hoje arrumei meu guarda-roupa
Hoje li
Hoje Sonhei... voando alto com os pés no chão
Hoje falei besteiras...
Hoje ri demais!
Hoje ouvi musicas lindas
Hoje ganhei uma Rosa
Hoje estou num abraço, e fui mais longe que qualquer viagem...
Hoje eu tenho VOCÊ aqui comigo, senão ...
Hoje seria só.......... hoje e nada mais!

Obrigada por estar presente nos 'hojes' da minha vida...


Meu Blog fez um ano! e eu mal dei uma passadinha por aqui pra assoprar velinhas... pois é.... impressionante como uma vida pode mudar em um ano apenas. A minha mudou demais, tanto, que minha rotina por aqui diminuiu de dias, semanas para semetres...apareço de meses em meses... complicadíssimo!

Maaasss ano novo, vida nova, projetos fresquinhos à vista, coração batendo forte e feliz como ja deu pra perceber, né meu amor! A vida é cheia de altos e baixos, temos que aprender muito com os baixos pra ir pro alto novamente...

"Bons ventos para nós"

Beijos saltitantes e alegres à todos!






Nenhum comentário: