terça-feira, 8 de setembro de 2009

Niver da Vovó

Pois é! Estamos quase entranto para o Guiness Book com o recorde de maior número de festas surpresas já feitas em tão pouco tempo. E a enganada da vez foi minha avó...
Ela nem imaginava o que estávamos aprontando com ela. No dia da festa, minha mãe entrou de carro e tudo no salão, pra não dar nem tempo dela questionar o que estava acontecendo...

Foi muito divertido, um almoço delicioso especialmente preparado pelo nosso grande amigo Gil e sua trupe. O cardápio foi Comida Mineira, já que a véia é 'minerin'. Me acabei nos torresmos!


Essa semana é curta e tenho que correr com alguns afazeres do meu projeto das noivas, que o primeiro ensaio já está aí! Domingão já tenho novidades!

beijosss aos que ficam!

e vamos rezar para que não chova muito!!! rs

Um comentário:

Fernanda disse...

Oi, May!

Amei o seu blog! Muito lindas essas fotos da vovó!

Beijinhos