domingo, 30 de dezembro de 2007

May por May

Primeiras horas do último dia de 2007. E aqui estou eu, mais uma madrugada sem que o sono viesse. Eis que vão surgindo as palavras. Resolvi escrever sobre mim mesma.
Senhoras e Senhores "May por May" ...


Sou feliz, acima de tudo.
Não viveria sem meus amigos.
Muito raramente grossa.
Não sou esnobe.
Muito menos nojenta.
Adoro elogiar as pessoas.
Sou relativamente simples.
Amo maçãs e frutas azedas.
Música é minha vida.
Fotografia já faz parte de mim.
Um dom.
Adoro carros grandes.
Sonho em ter um jipe lindo e sujo de barro.
Sou loucamente atraída por doces.
Adoro tomar sorvete de tarde.
Queria ser bailarina, sonho de criança.
Preciso do carinho das pessoas.
Reparo em tudo à minha volta.
Sou muito observadora.
Faço amizade com certa facilidade.
Sou preguiçosa.
Dormiria um dia todo se deixassem.
Amo Legião Urbana.
Sou uma ostra com meus sentimentos.
Amo comer bobagens.
Amo Coca-cola.

Não gosto de mortadela.
Queria ter uma casa na serra.
Sou apaixonada por Djavan e Marisa Monte.
Queria ter vivido os anos 70 e 80.

Adoraria ter uma voz como a de Elis.
Fico louca da vida com mosquitos.

Não tenho medo de barata.
Acho lindo homens de terno e gravata.
Me decepciono muito fácil com as pessoas.
Necessito e amo viajar.
Sonho em me casar.
E minha lua-de-mel em Paris.
Não temo tanto a morte pra mim.
Morro de medo de perder as pessoas que amo.
Não tomo café.
Adoro rir à toa.
Adoro surpresas boas.
Não gosto muito de esportes.

Amo estar apaixonada.
Adoro pular na cama elástica.
Pouquíssimas pessoas me surpreendem.
Amo chocolate.
Adoro as sextas-feiras.
Necessito da sinceridade.
Sorrisos bonitos me chamam a atenção.
Adoro "inventar moda".
O photoshop é meu melhor amigo.
Não suporto ser desprezada.
Gosto de química.
Nunca aprendi física.
Amo cinema.
Acredito que tudo que nos acontece é sempre o melhor possível.
Odeio ser igual aos outros.
Não costumo esquecer nomes.
Não gosto quando trocam o meu.
Gosto de ser exclusiva.
Uma lata de leite condensado me faz muito feliz.
Não costumo fazer regimes, acho uma bobagem.
Sou chegada a uma bagunça.
Amo gente doida.
Amo e necessito de saltos.
Adoro Jô Soares, Serginho Groisman e Marília Gabriela.
Amo ser taurina.
Sou apaixonada pela minha família.

Fico feliz à toa.

Sonho em aprender o Tango.
Tenho paixão por perfumes.

Morro de saudades da minha infância.

Ouvir Jazz me encanta completamente.
Não gosto de falar muito de mim... (rsrsrs) essa sou eu
!

"Amanheça brilhando mais forte! " Bem vindo 2008!

Beijos multicoloridos e alegres!

8 comentários:

Indi disse...

aeeeeeee

caramba mahhhh c lembrou de tdo isso!!!

meu deus!!!

Anônimo disse...

É... vc é isso mesmo e muito mais... me orgulho e amo vc por cada um desses detalhes...sou uma mãe super feliz...e agradeço todos os dias por vc existir.

Bjos da Mamy

Anônimo disse...

MAYYYYYYYYY Seu site é lindo, você é linda, seu all Star é lindo! hahaha
um BEIJO do Kleber.

Talita disse...

Quer saber?
vc é bem parecida cmg ahuehuahue

acho que é o signo!
aheuhauhu

Beeeeijo

Deka disse...

Antes você era eu loira.....e agora?????

Eu morena???? O_o

MA!!! NÓS SOMOS A MESMA PESSOA!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

kkkkkkkkkkkkk

Acho que é por isso que te amo migaaaaaaa huauhauhauhauha =P

beejo

Anônimo disse...

may, chick de lindo hein rsrs amei!

beijos..

feliz 2008

Anônimo disse...

querida o que é isso...........MAY RABELLO.........AMEI DE PAIXÃO.............ficou demais demais demais.............adorei o momento de reflexão......may por may...........uahuahuahauhauhauhauhau
ISSO SOH MOSTRA QUE VC INICIO O ANO COM O PÉ DIREITO..................UM MEGA 2008 PARA VC..........FELICIDADES QUERIDA ADOREIIIIIIIIII TER CONHECIDO VC VIU........E QUE VENHAM AS FOTINHUS EM 2008.......UAHUA

Anônimo disse...

Nossa...
muito lindo seu blogger..
perfeito tua cara..
você se descreveu perfeitamente, umna pessoa que nunca te viu ia saber muito de você so no ler sua postagem! Você como sempre perfeita sem deixar falhas e sempre em busca da perfeição.. Ma parabens pelo trabalho muito sorte e sucesso vc tem futuro e um olhar que poucos tem TE AMO ETERNAMENTE...


"e hj descobri que te amo mais que ontem e mais que sempre amei"


Beijos Diego Tonon