terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Mostra "Modos do Olhar" 2008

Pessoal... passei por aqui rapidinho... para apenas contar sobre a Vernissage da Mostra "Modos do Olhar" na EACV - Escola de Arte, onde envolviam os trabalhos dos alunos do curso de fotografia, formados no ano passado, ministrado por Derli Mello. Junto à esses trabalhos, foram expostos "Retratos da vida" por Viviane Carvalho e "Se é luz sou contra " por May Rabello (sim essa sou eu). E contou com a presença mais que especial do pessoal do programa Circulação (http://www.circulacaoblog.com.br), que fizeram uma matéria conosco! Muito Obrigada Filipe, Marcelo! Agradeço também ao Amilson Ribeiro, que fotografou a Vivi e Eu para o Jornal Mogi News, grande fotojornalista que admiro demais! E claro Derli Mello que deposita tanta confiança em meu trabalho... sempre digo e repito à ti... Só estou onde e estou e sou o que sou até agora, graças à você! Muitíssimo obrigada, meu GRANDE amigo! Como disse só tenho os MELHORES! Obrigada à todos!!

Para mim foi um grande passo... primeira de muitas exposições... tomara!

A exposição poderá ser vista até dia 29 de fevereiro... vale a pena conferir!

"EU VOU A QUALQUER LUGAR, DESDE QUE SEJA EM FRENTE!"

Boa noite!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mayneee e Vivianeee.. Parabensss pro trabalho de vcss..
vcs sabem q fui la pra prestigiá-las.. independente da matéria...de verdadee...
ah! agora essa fotoo.....
esse cabelo by loro josé and ana maria braga...
dá desgostoo..
hauahuahauahauaau...
acoooordaaaa meninaaaaaa!!!

Parabens mais uma vez.. Talentos sao pra ser mostrados.. SEMPRE!!!
Bjoos

Deka disse...

Rááááá!!! Eu tenho amiga famosa!!!

kkkkkkkkkkkk