terça-feira, 15 de janeiro de 2008

" ...não viveria sem meus amigos..." May por May

Amigos.

Às vezes chego a pensar que tenho muitos. Às vezes percebo que tenho poucos, porém os melhores que existem! Tenho amigos de diversos tipos. Costumo dizer isso sempre e adoro resaltar essa minha teoria. Adoro lembrar que tenho amigos!

Nenhuma pessoa no mundo, pode dizer que não tem um amigo.

Existem amigos que apenas te ouvem, nunca vão falar com você. E por isso se torna seu amigo, por exemplo o seu travesseiro, o seu computador... até mesmo um espelho. Se você não tem um amigo desse, experimente!

Existe o amigo que mesmo sem pronunciar uma palavra, consegue te dizer muita coisa com o olhar, com algumas atitudes e te traz alegria quando se está deprimido. Que tal ter uma tarde de "bate papo' com seu cão por exemplo?

Existem amigos que te fazem rir. Amigos que limpam suas lágrimas. Amigos pra tomar aquela cervejinha, ou apenas um café. Amigos que te ouvem. Amigos que te falam muita coisa necessária. Os que emprestam o ombro pra você chorar. Os que tem o melhor abraço... (puxa poderia passar horas nesse abraço...! ) . Os amigos que você pode tirar uma casquinha... hehehe! Amigos para sair correndo na chuva. Os mais malucos... os mais certinhos. Os que nem sempre estão por perto ... os que não saem da sua casa. Amigos pra comer guloseimas. Amigos que quase te matam de tanto fazer cócegas. Amigos pra passear num shopping, numa praia à noite, ou mesmo dançar muito numa festa.

Amigos para alguns momentos. Amigos para sempre. Amigos novos... ou amigos antigos. Só o simples fato de ter amigos... não importa como, cada um com seu jeito, suas manias, sua maneira de levar a vida... cada um com seus defeitos... isso o tornam especiais....

Amigos da família, do meu trabalho, amigos da minha rua, amigos de outra cidade, amigos virtuais.... TENHO OS MELHORES!!







"E hj descobri que te amo mais que ontem e mais que sempre amei." frase importantíssima e INESQUECÍVEL! Merece ser lembrada e destacada!



Beijos à todos! Boa noite!

3 comentários:

Anônimo disse...

May
Como sempre vc arrasando mais uma vez!Surpreende cada dia mais.Parabéns pelo novo blog "A May"td, em especial esse q diz q temos q olhar td com amor.E vc realmente eh assim.Portanto continue sempre essa pessoa maravilhosa, mais q especial.Te amo.Sucesso e mtos , mas mtos clicks =)Viviane Carvalho

Deka disse...

Espero estar nessa lista....

Talvez como "Nem tão perto quanto eu gostaria, nem tão longe que nossa amizade não supere..." ;)

Beejo!!!!

Gian Lucca disse...

tatua ela então!