domingo, 20 de abril de 2008

Agenda da "trupe"

O Anjo Mais Velho - O Teatro Mágico

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

"Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você"

Não é novidade pra ninguém que minha banda preferida, de letras, poesias, arranjos e melodias, é Teatro Mágico. Impossível ouvir uma vez só, PRESTAR ATENÇÂO em suas letras e sentir os sentimentos que elas passam...impossível não viciar, em passar dias e dias apreciando tamanha poesia em forma de canções e apresentações teatrais em seus palcos. Impossível não encantar-se!!

27/04/2008 - SÃO PAULO/SP
Onde: Virada Cultural - Palco São João
Que Horas: 09h00 (manhã)
Quanto: Gratuito
Detalhes: ULTIMO SHOW DO CD "ENTRADA PARA RAROS" no Estado de São Paulo

07/06/08 - MOGI DAS CRUZES/SP
Onde: Clube de Campo Mogi

estarei lá!!!

beijoooos!!!





2 comentários:

Deka disse...

Eu quero irrrrrrrrrr!!!!!

Deka disse...

Amiga, não sei se você vai receber esse recado, mas pra garantir, vou deixar vários recados, de várias formas.

EU VOU NO SHOWWWW"!!!!!!

\o/\o/\o/

Bom....quer dizer...isso se seus pais toparem que eu fique na sua casa kkkkkkkkk

Beejo amour....