sexta-feira, 18 de abril de 2008

Antes TARDE do que NUNCA!

Sim! Estou perfeitamente consciente sobre o meu abandono com este blog... daqui pra frente vai ter que ser assim... muita coisa mudou, e estou numa correria alucinante... mas assim que sobrar o "tempinho mágico" em que as idéias surgem e posso automaticamente redigi-las aqui...voilá!! Do contrário... mais um mês e meio parado...

Bem... de coisas novas pra contar tem várias... a primeira é a mostra "Mestres" na EACV... estou como convidada la... é a exposição dos professores da escola ...vale a pena conferir. A mostra inclui vários temas, técnicas e estilos como quadrinhos, desenho, e fotografia... com os Professores Pedro Caraça, Mandy, Adriano Mello, Derli Mello e Nelson Cosentino.

Outra novidade bem bacana, é que comecei meu curso de fotografia no Senac... e basta dizer que ...cada vez mais me apaixono pela "arte de desenhar com a luz!" . Assim que o "tempinho mágico" aparecer...pretendo postar aqui sobre o começo de tudo... a história da fotografia! Conheci pessoas muito interessantes, principalmente porque estamos lá com os mesmos interesses...

Bom, e como nada é perfeito, tudo estava ótimo ... até meu segundo dia de aula, Quarta-Feira. "Problemas técnicos" e " atrasos" são palavras que não quero ouvir por um bom tempo. Como toda estudante que rala pra pagar as mensalidades, minha locomoção é o transporte público ferroviário. Pensei "Puxa, Senac Tatuapé... pertinho de Mogi! Obaa!"

oohh doce ilusão...tão perto que acabou se tornando longe nesses ultimos dias... a CPTM estava um verdadeiro caos! Trem descarrilado, atrasos, tumultos, empurra empurra, uma bagunça. E minha revolta não acaba por aqui... sem contar a falta de educação entre os usuarios. As pessoas se esquecem daqueles ensinamentos da boa educação "Primeiro as damas" " Respeite os assentos preferenciais" e por ai vai... alí é todo mundo igual, homem, mulher, criança, idoso, e todos com a mesma intensão...a disputa por miseros 30 cm² dentro do vagão. Mas enfim...o que vale são experiências e histórias pra contar... tenho certeza que em dois anos de curso...histórias de trem é o que não vão faltar!! E como disse meu amigo de longos e ótimos bate papos... Luiz Fernando... "ainda é só o começo!!" Beijo Fer!!

Durante esse tempão que estive longe daqui... fiz bastante coisa... sai, dancei curti, muitas risadas!! Né Carol !! o "Quarteto Fantástico" Bruna, Carol, Thata e Carol... só me fazem dar risadas... a Loft de tão grande ...fica pequena pra nós...temos que marcar mais vezes meninas!!

Meu niver chegando...vai dando uma crise nostálgica... as dores vão aparecendo, xiii TUDOOO menos crise de velhisse...... o melhor é o bolo, brigadeiro e salgadinhos...hummmm...

Vou ficando por aqui... prometo voltar em breve...

Feriado essa semanaa!! Delíciaaaa!

Beijos multicoloridos!!

3 comentários:

Unknown disse...

Cara como sempre vc escreve mtooo bem nem preciso te dizer isso neh?! a gente vai ta sempr ejunto.... ah gente h aprecida d+ pra fik longe :) te amoooo minha irmanzinhaaa.... brigada por me aturar..... bjinhuss

Unknown disse...

Olha lá heim, quero só ver se não vai abandonar aqui de novo.

Bom, quanto as novidades e a crise nostálgica, vamos recapitular e tentar ver o lado positivo disso.....Em outrora, penso eu, que a senhorita jamais imaginou que um dia viesse a percorrer essa ‘’via sacra’’ para realizar um sonho. Afinal de contas, como toda Princesinha em sua infância e adolescência, a senhorita também deve ter imaginado o futuro um ‘’bucadinhu’’ mais fácil. Mas veja pelo lado positivo, ‘’tudo que é mais difícil de conquistar, é também mais gostoso de desfrutar’’, tudo bem, tudo bem, não precisava ser tão ‘’difícil’’, mas depois vai ser mais gostoso ainda. ^^ . Acredito eu, que você ao contrario da maioria das garotas, não se preocupa tanto com isso, acho que você está mais para ‘’os fins justificam os meios’’. Depois me diz se estou certo!!
E em relação a crise nostálgica, puxa vida, não tem como não ficar assim, nessa época. Passa um filme em nossas mentes, relembrando tudo o que já aconteceu até hoje, e da muita saudade de vários momentos, não é? Mas isso é gostoso, e não é para qualquer um. Tem q ser uma pessoa alegre, feliz, independente do que aconteça, e claro ser querido por muita gente. E você com certeza é, então pode ter essa crise nostálgica simmm, pode chorar ( de alegria), porque é muito gostoso.
E para concluir, seu ‘’niver’’ está chegando, mas sem duvida alguma o maior presenteado serei eu, por ter conhecido e convivido com uma pessoa tão maravilhosa quanto você. Adoro fazer parte de sua vida, ter uma participação na sua história. Adoro ficar horas conversando com você, é sempre muito agradável ter sua companhia, e espero que continue sempre assim, eu tendo você pertinhu de mim....^^


Um beijo enorme minha Princesinha.

Luiz Fernando

Anônimo disse...

*Maa...te desejo felicidades para a sua nova fase da sua vidaa..haverá contra-tempos mais sei q vc sempre os passará por eles sem nenhum problema..^^
Pois vc é uma pessoa d bom coraçãoo..e isso fica transaparente em vcc..e é com isso e muito mais q vc realiza as pequenas e grandes coisa e em cada finalização de seu trabalho vc ´´fechará´´ com o SEU SUCESSO eu sei disso..Maaa...Super bjooos pra tii...Se cuidaa..!!
E aproveita ao máximoo..!!

Se que em cada fechamento de um trabalho haverá um novoo..assim sendo um cicloo..pois vc é uma óóótimaa profissionall..^^