domingo, 2 de março de 2008


"Pensando bem, eu gosto mesmo de você
Pensando bem, quero dizer
Que amo ter te conhecido
Nada melhor que eu deixar você saber
Pois é tão triste esconder
Um sentimento tão bonito

Hoje mesmo vou te procurar
Falar de mim
Sei que nem chegou a imaginar
Que eu pudesse te amar tanto assim

Sempre fui um grande amigo seu
Só que não sei mais se assim vai ser
Sempre te contei segredos meus
Estou apaixonado por você
Esse amor entrou no coração
Agora diz o que é que a gente faz
Pode dizer sim ou dizer não
Ser só seu amigo não dá mais"



“Existem amigos que entram na nossa vida, sem nenhum aviso, sem frescuras e sem mentiras curando nossas feridas, alegrando nossos dias, batizando nossos corações...Aparecem na hora em que mais precisamos, ou que nem esperamos...Entram pela porta da frente, fazendo pose de contente, com ar de quem ficará para sempre... Amigos que se encontram porque o destino é ser amigos, nada mais...Amizade que começa em qualquer lugar em barzinhos, em parques, em cinema, em ruas, em calçadas, em frente ao teclado, em frente à igreja, dentro de ônibus, dentro de trem, dentro de metrô, dentro da escola... Amigo que vira irmão, amigo que vira cúmplice, amigo que tem a cara da gente. Amigo que vira amante, sim, amante, porque é fácil se apaixonar por um amigo, pois o conhecemos bem, e só podemos amar aquilo que já conhecemos."



“Amigos se apaixonam um pelo outro, mas não deixam de ser amigos, ao contrário, ficam mais próximos, encontram mais afinidades, aprofundam mais nos sentimentos”



Nada a declarar...

...

2 comentários:

Unknown disse...

Cara, é impressonante como as pessoas podem ter tantas afinidades,e em tão pouco tempo de amizade sentir como se conhecesse a pessoa a décadas, os mesmo sentimentos, os mesmo tipos de " homens" na vida. os mesmo sofrimentos,as mesmas incucações, enfim td igual... e a nossa amizade é assim May, vc ja viro parte de mim, é a minha irmã que por fora eh completamente diferente mas por dentro somos gêmeas.... Bem que diziam que quando a gente se conhecesse a gente ia se dar mto bem, mas axo q não espravam que seria tão bem assim...!! AINDA BEM! AMU TU TATU mais que trufa, mais que Carioca depois da balada, mas que lanche na balada, mais que fazer trabalhar com vc.... enfim já deu pra ter uma idéia neh?! hahaha bjinhussss

Unknown disse...

"Numa roda gigante e no balanço do brinquedo acredito que é possível pensar em milhares de definições para o amor..." Melhor eu não entrar em detalhes...


"Bem vi seu blog no favoritos de uma amiga minha, resolvi bisbilhotar! :)